domingo, 29 de janeiro de 2012

Um Amor Para Recordar Cap.6

Quando Justin vai te ajudar, ele acaba tropeçando e caindo. Quando ele cai, ele acaba ficando bem em cima de você, vocês ficam se olhando um nos olhos dos outros até que vocês acabam se beijando...


Vocês ficaram lá, se beijando por um tempo, até que você para tudo ! & Justin te pergunta:


Justin- Porque você parou ?, táva tão bom..


Você- Não Jus.. TIN ! PAARA SAI DA MINHA CASA, POR FAVOR ! ~ gritando ~


Justin- Mais eu achei que você tinha gostado e... ~ quase chorando ~


Você- Não Justin eeeu..


Justin- É, eu percebi. Você não gostou, eu não sei o que eu fui fazer.. é eu vim passar vergonha na sua frente, só isso !


Você- Não, não foi isso eeeu.. ~ Nisso o Justin sai, com os olhos quase chorando ~ 


Justin desceu correndo as escadas & sua mãe estava na sala, viu JB passando na sua frente e não entendeu nada e foi falar com você ~ eu esqueci de falar que sua tia estava de folga nesse dia ~. Sua tia chega no seu quarto, tenta abrir a porta mais você havia trancado ela, então começa a te chamar:


Sua Tia- (SeuNome) Abre essa porta ! Eu quero falar com você !


Você- Nãaaaao mãe ! Eu não quero falar com NINGUÉM ! 


Sua Tia- Eu quero saber porque o Justin saiu, correndo daquele jeito..


Você- Porque eu sou uma Troxa, uma Otária, por isso mãe !


Sua Tia- (SeuNome) Para Menina ! Você não é nada disso !


Você- Sou sim..


Sua Tia- Agora dá pra abrir a porta, eu não tô tãaao nova pra ficar em pé por muito tempo ! 


Você- Ri & fala: Mãe depois eu desço e te conto tudo, mais agora deixa eu ficar sozinha por um tempinho só ?!


Sua Tia- Tábom (SeuNome) !


Você- Obrigada...


Sua tia sai, e você fica lá chorando & se lamentando pelo que fez. Você era uma menina ''rebelde'', já fez muitas coisas Ruins com muita gente, mais em nenhuma delas, você tinha ficado desse jeito... chateada com você mesma; mais também você tinha pensado no Justin, como ele tinha ficado & tals. Você estava se sentindo muito mal.


Você arrumou os seus livros, tomou um banho bem demorado & desceu para comer alguma coisa. Quando você desceu sua mãe estava na sala assistindo TV, ai começou o interrogatório ~ HAHA' ~ 


Sua Tia- Então.. já que você está aqui vamos falar: PORQUE O JUSTIN SAIU DAQUELE JEITO ? & PORQUE VOCÊ SE TRANCOU NO QUARTO ?


Você- Eu á te respondi ¬


Sua Tia- NA NA NI NA NÃO ! Não me respondeu nada U_U


Você- RESPONDI SIM ! Você estava em um lado & eu no outro da porta.


Sua Tia- Sem contar que eu estava em pé, morrendo de dor nas pernas ¬


Você- Ri & fala: Mãe, a senhora é uma figura.. Mais agora,eu vou subir & dormir. Amanhã tem aula né ? Boa Noite, Beijos & durma com Deus ! ;3


Sua Tia- (SEEEEEEEUNOOOME)' VOLTA AQUI ! NÃO ME DEIXA FALANDO SOZINHAAAA ! 


Você sobe rindo, por ter deixado a sua tia gritando lá em baixo sozinha. Você olha no relógio são 19h38 & resolve ir dormir cedo mesmo. Porque sabe que se ficar parada ficaria pensando no Justin.. MAAAIS QUE JUSTIN (SEUNOME) ?! PAARA DE PENSAR NELE ¬ 


De Manhã..


Você escuta o seu celular tocando & deixa ele tocar.. até que você não aguenta mais & levanta ¬. Você se arruma, nada de especial e desce para comer; sua tia já havia saído para trabalhar, já era normal né.. Você pega uma maçã & sai.


Chegando na escola, vê o povinho lá ~ Mika, Jonni & Lizzy ~ chega mais perto & começam a conversar, você não conta nada de ontem, maais Lizzy resolve tocar no assunto ¬:


Lizzy- Mais & aew [SeuApelido] como foi com o Justin ontem ? Eu achei ele tão gatinho...


Você- NÃO ACONTECEU NADA & ELE NEM TE CONHECE PRA VOCÊ FICAR FALANDO QUE ELE É GATINHO ! 


Mika- Calma [SeuApelido = SA] !


Você- Sai


Mika / Jonni / Lizzy- ficam com cara de ''UÉ'' ;S


Toca o sinal & você entra na sala e adivinha quem você viu.. É o Justin, na mesma carteira de ontem, a mesma que você sentava. Você resolve ser forte ! Vai até a carteira & se senta do lado dele, as aulas se passaram & estava a maior bagunça na sala, o professor resolveu deixar todos a vontade, LIVRES ! ~ HUSAUHSAUSAUHSAHU ~ estava você e Justin os dois olhando pra frente sem dizer nada um ao outro, até que JB quebra o silêncio dizendo:


Justin- (SeuNome) Você não gostou mesmo de ontem ?








~~~~~~






Heeey Mesninas', esse foi o 6º Capítulo espero que gostem & comentem Please ! Eu & a Ana vamos fazer assim agora, ela posta um & eu posto outro.. sabe um capítulo cada uma. Táboom ?
Eu queria agradecer os comentários falando que estavam muito bom e Tals. & eu queria 5 comentários Pode Ser ~ lembrei da Pepsi' ~ Beeeeeeeeijos & Obrigada Por Lerem' ;)


& eu queria me desculpar pelos erros no capítulo anterior.

5 comentários:

  1. eu qero mto saber oq vai acontecer. PF continua... é mto bom, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa,ta muiiito boom so acho as postagens pequenas aumenta e continua logo hein:-) ...Bieberkisses te amoooo e to morrendo de saudades!!!!!!*

    ResponderExcluir
  3. Continua.....esqueci de comentar no cometariio q eu fiz anteriormente,poxa naao sou fa de justin nem nada e vc sabe q eu so to lendo pq vc e minha amiga e me pediu isso,mais fazer o justin saiiir correndo e chorando feito uma menininha fooi demais...coitado:-) Bieberkisses( como dizem vcs,rs''Bieberkisses'')!!!!!!

    ResponderExcluir

Oi amor, por favor, deixa um comentário vai ? Dai a gente posta o próximo capitulo mais rápido. Thank you ;3