quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um Amor Para Recordar -Cap.2



Pegou a chave, ligou o carro e seguiu para aquela que você chamava de casa.



Sua Tia nao estava em casa, ja que trabalhava muito so chegava tarde da noite. Voce subiu para o seu quarto, tomou banho e ligou o radio. Claro que estava tocando Slipkinot. Você ligou o Notebook e entrou nas redes sociais [ Twitter, Facebook, formspring & Tumblr ]. Como nao tinha nada de mais voce se deitou um pouco e ficou ouvindo suas musicas. So que sem perceber, voce cochilou.

Giselle / Tia -  Anna acorda. Voce cochilou ? Anda, ja esta na hora do jantar.

Voce - Ta, ja vou.

JUSTIN ON**

J.B. - Mae, nao quero mudar de escola, nao quero mudar de casa, nem de Pais, muito menos de amigos.

Pattie - Desculpa amor, mais voce sabe que o meu emprego e assim. E eu ainda nao te falei nao ? Ryan, Christian e Chaz tambem vao se mudar. E o Chaz vai para a mesma escola que voce.

J.B. - Jura mae? Que otimo.

Pattie - Juro sim filho, agora vai se arrumar porque daqui a pouco estaremos de novo, no Canada.

Eu morava no Canada quando pequeno, mais por causa da minha carreira tive que me mudar pra L. A. Mais agora estou voltando pra la, depois de ter me acostumado e ter feito tantos amigos tenho que me mudar. A sorte e que os mais importantes vao comigo. E tambem tem mais um ponto positivo: meu pai, minha irma e meu irmao moram la. Eu e minha mae pegamos o aviao as 7 da manha e chegamos no Canada as 1 da tarde. (IMAGINE ON** -geente nao sei quando tempo demora a viajem, aqui vao ser 6 Hrs de viajem- IMAGINE OFF**) Eu entrei em casa, desarrumei minhas malas e fui almocar. Foi um dia tranquilo, normal. De noitinha eu entrei um pouco no Twitter e postei: 'Hey Beliebers and Boyliebers'. O que foi o bastante para o meu perfil encher de mensoes. Depois de ficar la mais ou menos uns 15 minutos eu fui durmir, ja que no dia seguinte eu acordaria cedo e iria para a escola.

JUSTIN OFF**


VOCE ON**

Acordei, me arrumei, tomei cafe, tirei meu carro da garagem e fui para a escola. Liguei o radio e estava tocando Justin Bieber eeeca! Desliguei o radio na hora. Tudo bem que eu nao era aqueles rockeiros que usam so roupa preta. Eu sempre usava cal
ça jeans, All Star e um casaco cinza por cima da blusa. Mais escutar aquele garotinho que se acha o tal cantar ? Ah faça-me um favor. Logo cheguei na escola, estacionei meu carro e fui pra aula.

Prof - Classe, silencio por favor. Eu queria apresentar a vocês o nosso novo aluno. Ele se mudou para o Canada esses dias e veio estudar aqui,  que e a melhor escola do Pais. Justin, por favor, entre.

Um garoto alto, meio loiro e com um sorriso inconfundível entrou na sala.


Prof - Esse e Justin Bieber.

____________________________________________________________

Segundo capitulo ne pessoaaas. Veey, eu to amaando escrever essa #I.B.Gente e o seguinte, preciso que comentem Ok? Agora so vou postar os capitulos se tiver comentários, visitantes e seguidores. Vamos começar com um numero facil ?
2 comentarios, 380 visitantes e 9 seguidores.  Ta facil gente, preciso so dos comentarios como sempre, mais 1 seguidor e mais 8 visitas gente. Basta divulgar e me ajudar.UmBeijo ;*
                            

____________________________________________________________ 





Um comentário:

Oi amor, por favor, deixa um comentário vai ? Dai a gente posta o próximo capitulo mais rápido. Thank you ;3