sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

The X Factor


              The X Factor



Oii gente, e ai, tudo bem com voces ? Comigo ta tudo bem. Voces viram o Biebs no The X Factor ? Bom, eu vi. E quando eu vi ele ali, na minha TV ao vivo, eu comecei a chorar compulsivamente. Porque eu chorei ? Orgulho, simplesmente isso. Orgulho de ver o meu Kidrauhl ali, realizando o seu sonho, conquistando o mundo com seu encanto, sua doce voz, seu carisma, seu jeito. E quando ele comecou a cantar 'Santa Claus Is Coming To Town' ? Chorei mais ainda. E muito orgulho gente, muito. Pelo menos pra mim e um orgulho enorme. Sabe porque ? Porque eu to com o Justin desde sempre. Desde, 2006, 2007. Porque eu sempre vejo videos no YouTube de covers, e um dia eu vi o Biebs cantando With You - Chris Brown. E eu pensei comigo mesma: ''esse garoto ainda vai ser famoso''. Entao em 2009 descubro que Scooter Braun viu os videos daquele menino e correu atras dele, ele queria fazer o sonho daquele menino se tornar realidade. Gracas ao Scooter que acreditou naquele menino, ao Usher que promeveu ele, a Patty que nunca desistiu de lutar e ao resto do apoio da familia e amigos esse menino virou o que ele e hoje: uma Inspiracao. tenho certeza absoluta de que muitas Beliebers choraram comigo. Gente, nosso Kidrauhl, era ele quem estava la, nosso menininho de One Time se tornou nosso garoto de Mistletoe. Ufaa gente acho que desabafei aqui ne #Hahah.


O Video: 









UmBeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amor, por favor, deixa um comentário vai ? Dai a gente posta o próximo capitulo mais rápido. Thank you ;3