quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

17MillionBeliebers



17 MILHÕES AAAAAAAAAAAAAAAH
O JUSTIN CHEGOU A 17 MILHÕES GEENTE.

Meu Deus é Muito orgulho, muitos sentimentos juntos ao mesmo tempo. É amor, felicidade, emoção, orgulho, empolgação. Sabe aquele garotinho que cantava em frente ao Avon Theatre ? Aquele que postava vídeos no YouTube ? Ele cresceu, ficou famoso. Depois continuaram as críticas. E ai passaram a chamar ele de gay por causa do cabelo e da voz fina. E agora ? E agora que o cabelo pro lado se foi e a voz fina também ? Quais vão ser os insultos ? Eu não sei. A unica coisa que eu sei e que você namorando ou não, com cabelo de lado ou não, com voz fina ou não, eu vou te amar. Forever My Kidrauhl <3


Um comentário:

  1. na verdade todas as true beliebers vão continuar amando ele pra sempre> como eu e vcs e claro

    ResponderExcluir

Oi amor, por favor, deixa um comentário vai ? Dai a gente posta o próximo capitulo mais rápido. Thank you ;3