terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um Amor Para Recordar Cap.8


O Justin abriu a porta e você não acreditou no que viu.


Aquele quarto era enorme, havia uma cama de casal, a cama dele, logico, um canto para o computador, uma janela enorme, de vidro, que ocupava uma parede inteira do quarto, era uma coisa bem moderna.


Justin- Então, gostou?

Você-  Nossa, claro que eu gostei, e  muito lindo Justin.

Justin- Eu sei, eu que escolhi cada coisa, tem que ser perfeito.

Você pegou uma almofada da cama e jogou nele, não demorou muito tempo e vocês já estavam fazendo uma guerra de travesseiros, pulando na cama. Detalhe, eram travesseiros de pena de ganso, ou seja, tinha pena voando pra tudo que era lado.

Você- Justin, olha só o seu quarto.

Justin- Relaxa, são só algumas penas.

Você- aham, algumas, sei...

Justin- Então, quer fazer o que ?

Você- Eu não sei.

Justin- Mais eu sei.

Ele foi se aproximando de você, sussurrou alguma coisa qualquer em seu ouvido, roçou o nariz no seu, estava indo em direção a sua boca e...

   ~~ o celular dele toca

'' Alo.
Oi.
Aham, tudo e você ?
Hmm...
Calma, não, não faz isso.
Ok, eu já estou indo.
Tchau.''

Justin- (seunome) eu...

Você- Tudo bem Justin, ate mais.

Ele ficou parado, sem reação, você deu um beijo na bochecha dele, e saiu, foi pra casa. Tomou um banho e deitou, logo você dormiu.
                                               ~ Justin ~


Eu estava prestes a beijar ela quando o meu celular tocou. Que merda, pensei. Não acredito, e a Selena. Atendi.

Alo.
Justin?
Oi.
Tudo bem?
Aham, tudo e você?
Nem um pouco, faz uns 5 dias que eu não te vejo.
Hmm...
Eu vou terminar com você, você tem outra né? So pode.
Calma, não, não faz isso.
Então vem aqui, eu já estou em casa.
Ok, eu já estou indo.
Ótimo, beijos, tchau.
Tchau.

Não acredito, eu iria ter que mandar a (seunome) ir pra casa, estava tao bom.

Justin- (seunome) eu...

Você
- Tudo bem Justin, ate mais.

Eu não sabia o que fazer. Ela me deu um beijo na bochecha e saiu, provavelmente não estava muito contente, mas o que eu iria fazer? Tinha que ir ate a casa da Selena, e foi isso que fiz. Tirei o carro da garagem e fui em direção a casa dela, chegando la toquei a campainha e a Governanta logo atendeu.

Justin- Boa Noite, a Selena esta?

Governanta- Sim, senhor. Bieber. Por favor, entre. A senhorita Gomez o aguarda em seus aposentos.

Justin- Obrigado.

Subi as escadas e encontrei Selena no quarto.

Selena- Justin! Pensei que nunca mais fosse te ver.

Justin- Desculpa, eu estava meio ocupado esses dias. Eu estou em uma escola, lembra ?

Selena- Sim, sim, lembro. Você quis completar o seu ultimo ano escolar na escola, sei, já entendi.

Eu sorri e fui me aproximando dela, para beija-la. Como se precisasse, ela logo se agarrou no meu pescoço. Foi diferente, eu não senti o mesmo que senti quando beijei a (seunome). Não havia magia, nem borboletas na barriga, muito menos amor.

Selena- O que foi Justin?

Justin- Nada meu amor.

Selena- Hmm....deixa eu te mostrar a nova faixa do meu CD.

Ela foi me puxando para o notebook e começou a falar dos seus projetos, e eu claro, como sempre, escutei, sem questionar.Mas sera que e
 mesmo verdade? Eu gosto da (seunome) ? Deus, eu preciso descobrir, e ficando aqui com a Selena, não vou descobrir nada.

Justin- Selena, eu tenho que ir embora, já ta tarde.

Selena- Não tem problema, você pode dormir aqui.

Justin- Hoje não, outro dia.

Selena- Mas ainda vamos nos ver?

Justin- Claro que sim.

Selena- Tudo bem, tchau.

Nos beijamos e eu fui pra casa, cheguei junto com a minha mãe  e la perguntou aonde eu tava. Quando contei pra ela, ela só faltou me espancar. Brigou muito porque eu tinha ''esquecido'' a (seunome) pra ir ver a Selena. Mas no fim deu tudo certo, eu fui dormir pensando nela, na (seunome), pra variar.



                                                          ~ Você ~



Acordei, fiz minha higiene pessoal, comi alguma coisa e me arrumei . Tirei meu carro da garagem peguei o caminho da escola e fui. Não havia quase ninguém la quando cheguei, talvez estivesse cedo demais, sai do carro e caminhei em direção ao 
portão quando de repente  alguém me puxa o meu braço.






                               CONTINUA


DESCULPA DESCULPA DESCULPA!
Desculpem a gente. A Sarah não conseguiu postar, ficou sem tempo, pediu pra mim postar só que eu também não tava com tempo e nem inspiração, dai foi difícil. Mais ta aqui olha, prontinho pra vocês, mais um capitulo. Como eu demorei MUITO pra postar vou pedir só 2 coments ta ? DOIS.


Curte a nossa página no Facebook ?


~> 
 http://www.facebook.com/pages/Imagine-Belieber/269885493071841 



Segue a gente lá no Twitter ? 




~>
    https://twitter.com/#!/FcLovesBieber
~>    https://twitter.com/#!/PattieMyExample  





OneKisseBaby ;*





___________________________________________________



2 comentários:

  1. tá perfect, continua logo ? Eu viciei nessa IB. Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  2. continua? eu tô amando esse imagine

    ResponderExcluir

Oi amor, por favor, deixa um comentário vai ? Dai a gente posta o próximo capitulo mais rápido. Thank you ;3